Workshop gratuito para Startups da Região de Ribeirão Preto

Empreendedores, potenciais clientes, investidores e interessados no ecossistema de empreendedorismo inovador de Ribeirão Preto e região podem se inscrever para participar da etapa Regional do DemoDay, evento realizado pelo Sebrae-SP e que reúne as startups admitidas no 7° ciclo do Programa Startup SP na região. Este semestre, a programação acontece nesta terça-feira, dia 30, com transmissão ao vivo.

O Demo Day Regional começou nesta segunda-feira, dia 29, e segue até quarta, dia 1º, com apresentações de startups das regiões de Ribeirão, Campinas, Grande ABC, Piracicaba, São Carlos, São Paulo e Sorocaba. As participantes da região de Ribeirão constam na programação de terça-feira.

Durante o DemoDay Regional, os participantes do programa Startup SP irão apresentar suas soluções e modelos de negócio. Durante quatro meses, as startups participaram de capacitações, acompanhamento e mentoria com consultores do Sebrae-SP, parceiros de mercado e do ecossistema.

A programação de Ribeirão Preto começa às 13h30 e terá como encerramento a palestra de João Kepler, da Bossa Nova Investimento.

“É muito importante que todos participem, pois, além de ser uma oportunidade para se atualizar do que o mercado pós-pandemia necessita, é também necessário haver conectividade entre as pessoas, sem isso a inovação não acontece”, destaca Fabio Zoppi, gestor estadual do Programa Startup SP.

 

inscrições no Site Abaixo

https://bit.ly/3fZ36Ql

 

 

Fonte: Sebrae-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *