Vôlei Ribeirão recebe o Minas na Cava do Bosque pela SuperLiga

Vetor: Freepik

A equipe do Vôlei Ribeirão, que já garantiu permanência na elite do voleibol brasileiro para a próxima temporada, fecha a competição com dois jogos em casa, na Cava do Bosque: nesta quarta-feira, dia 13 de março, às 19h, contra o Minas-MG, e sábado, dia 16 de março, às 19h30, contra o Sesc-RJ.

 

 

 

O Vôlei Ribeirão já não corre nenhum risco de rebaixamento, pois soma 19 pontos no campeonato, quatro a mais que o Caramuru Vôlei-PR. O time paranaense tem apenas mais três pontos para disputar – o São Judas Voleibol, de São Bernardo do Campo, já está rebaixado. A atual classificação não permite ao Vôlei Ribeirão buscar o oitavo lugar da Superliga.

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Ribeirão Preto / Fotógrafo: Renan Bin/FollowX Comunicação

 

“Sempre deixamos claro que neste primeiro ano de Superliga o nosso primeiro objetivo era a permanência na competição. E se houvesse condições, brigaríamos por uma das vagas no playoff. Fizemos grandes jogos contra adversários com mais investimentos, mas infelizmente, por detalhes, os pontos escaparam.

Por outro lado, chegamos a duas rodadas do final da competição com o primeiro objetivo alcançado”, analisou o treinador Marcos Pacheco, enaltecendo que na temporada 2019/20 o Vôlei Ribeirão estará novamente entre os 12 melhores times do País.

 

“Queremos muito uma vitória contra uma grande força do campeonato [o Minas]. Estamos trabalhando para isso. Nossa torcida que sempre nos apoiou e incentivou merece isso. Estamos trabalhando e vamos nos entregar ao máximo”, finalizou Pacheco.

 

 

 

Marcos Pacheco técnico do Vôlei Ribeirão já escalou o time para este Jogo contra o Minas
Confira

 

Levantadores: Jotinha e Luis Rodrigues
Ponteiros: Alisson Melo, Gabriel, França e Ricardo
Centrais: Brunão, Bruno Biella, João Meirelles e Petrus
Líbero: Diego e Fábio Paes
Opostos: Alemão e Rafael Bairros

Auxiliar técnico: Henrique Modenesi
Preparador físico: Júlio Lanzelotti

 

 

 

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *