Time americano de missionários realiza jogo em Ribeirão Preto

Foto: Divulgação / Companhia Athletica
Foto: Divulgação / Companhia Athletica

Ribeirão Preto recebeu este final de semana um grupo de atletas missionários americanos.

Na terça-feira, 10 de junho, realizam uma partida contra o time de uma academia de Ribeirão Preto. Trata-se do Chicago Eagles, que é um time ministério de futebol situado em Chicago, Illinois.

A estadia em Ribeirão faz parte do programa de verão com treinamento para soccer, onde eles acampam por 5 semanas em 10 locais diferentes, mais a viagem para o exterior. O grupo funciona por mais de 7 anos nos Estados Unidos, e tem sido fundamental para promover um ambiente esportivo e saudável, onde estudantes universitários de diferentes localidades aprendem e crescem na fé.

Sendo o futebol uma língua universal o ministério utiliza o esporte para compartilhar a palavra de Jesus Cristo ao redor do mundo. Mesmo competindo, este não é o foco principal do Chicago Eagles, e sim o amor, assim eles jogam e também partilham de sua fé com as pessoas que encontram pelo caminho.

 

Os treinamentos aconteceram na academia Companhia Athletica do Ribeirão Shopping no sábado e domingo, 7 e 8 de junho das 13h às 15:30h e na segunda-feira, 9 de junho na unidade do shopping Santa Úrsula com treinos específicos para melhorar suas capacidades aeróbico.

 

 

Fonte: Divulgação / Academia Companhia Athletica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *