Thiago Camilo vence a segunda bateria em Curitiba – Copa Petrobras de Marca

 

Foto : Divulgação Bruno Terena/Vicar
Foto : Divulgação Bruno Terena/Vicar

A quinta etapa da temporada 2014 da Copa Petrobras de Marcas foi concluída na tarde deste domingo (27/07), em Curitiba. Na prova de encerramento da rodada dupla, Thiago Camilo foi o vencedor, a bordo do Honda Civic # 21. O piloto da Full Time (Honda) assumiu a liderança na última volta, quando superou Gabriel Casagrande nas últimas curvas dos 3.695 metros de extensão do traçado paranaense.

Camilo destacou o trabalho de equipe durante toda a etapa. “Não dá pra dizer que foi a vitória da experiência. Foi a vitória do trabalho, da dedicação de toda equipe durante o final de semana. Tivemos momentos difíceis. Mas a verdade é que, depois de eu ter sido campeão em 2011 e ficado de fora da categoria em 2012, agarrei essa oportunidade com unhas e dentes para mostrar nosso potencial. Graças a Deus deu tudo certo. Acabou sendo uma vitória mais emocionante por que foi na última volta”, afirmou o competidor.

O competidor largou em sexto e foi subindo volta a volta. Na volta nove superou Thiago Marques, partiu para cima de Alceu Feldmann e conseguiu a posição no giro seguinte. Na volta 11 passou por Vicente Orige e começou a perseguição ao líder Casagrande, que havia largado em primeiro. Foi reduzindo a vantagem, que era de 3.8 segundos, até assumir a liderança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *