Super Copa Ribeirão-pretana de Futsal

No último sábado, dia 22 de junho, a equipe da base do Futsal Ribeirão venceu a segunda partida pela I Super Copa de Futsal Ribeirão-pretana, na categoria adulto.

Em um jogo mais complicado do que na estreia, quando venceu com facilidade o time Boleiros F.C por 18 a 7, a equipe de Ribeirão Preto entrou em quadra desatenta, sofrendo o primeiro gol logo no início da partida. A comissão técnica pediu tempo, conversou com os jogadores e reorganizou o time em quadra, que conseguiu equilibrar o jogo.

A partida seguiu disputada até o último minuto, quando Ribeirão Preto mudou, entrando o goleiro de linha. A mudança acabou confundindo a marcação adversária, que não soube marcar as ações da equipe. Ribeirão venceu por 9 a 6.

“A cada jogo, estamos evoluindo técnica e taticamente e nossa equipe está muito confiante que poderemos fazer um bom campeonato. Agora, é manter o foco, pois sábado temos mais um desafio pela frente”, falou o treinador Jhonis Scarpelini.

O atleta Alexandre Pacola Moreno, ressaltou como a partida trouxe mais experiência aos atletas para o restante da temporada. “Foi um jogo em que encontramos dificuldades no início. Quando nos organizamos e começamos a trabalhar bem a bola, com uma boa movimentação, melhoramos nosso desempenho. Com o goleiro de linha, eles sentiram muito e conseguimos a virada”, afirmou.

 

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *