SOBECCan realiza segunda tarde beneficente

O evento ajudará na finalização do Centro Cirúrgico do Hospital

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Na próxima quarta-feira, 2, o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto realizará, a partir das 13h30, sua segunda tarde beneficente de 2015. Com convites a R$ 60,00, o evento, que já é tradicional na cidade, ocorre na Paróquia Santa Terezinha Doutora, localizada à Rua Maria Cândida Rosa Curi, 770, em Ribeirão Preto.

Quem garantir o convite, além de ajudar na finalização das obras do centro cirúrgico, que foi levantando através de doações, ainda tem direito a consumir água, refrigerante e petiscos. As cartelas dos bingos que acontecerão durante toda a tarde também estão inclusas e os prêmios vão de joias até eletrodomésticos. Também haverá um bingão, com um prêmio surpresa que vai agradar a todos. Além dessas, quem quiser poderá adquirir cartelas extras no local.

Os convites estão sendo vendidos no Hospital do Câncer de Ribeirão Preto que fica na Rua Octávio Martins Braga, 50 ou pelo telefone 3878-9700.

 

Serviço:

Tarde beneficente em prol do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto

Data: 2 de setembro

Horário: Das 13h30 as 18h

Venda de convite: Hospital do câncer | 3878.9700 | Rua Octávio Martins Braga, 50

Local do evento: Paróquia Santa Terezinha Doutora – Rua Maria Cândida Rosa Curi, 770

 

Sobre o SOBECCan

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, mantido pela Fundação Sobeccan, é o único hospital exclusivamente oncológico de Ribeirão e região e atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. O Hospital realiza cerca de 400 atendimentos por mês, abrangendo 15 cidades da região, dos quais 99% são totalmente gratuitos.

É uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos.

A Fundação existe há 19 anos e com a ajuda da comunidade e da Prefeitura Municipal e está em sua sede própria desde julho de 2006, na qual atende seus pacientes.

Todos os pacientes têm direito a suporte nas seguintes áreas: Fisioterapia, Psicologia (pacientes e familiares) e Assistência Social.

Nosso trabalho é respaldado por voluntariado identificado com a causa da instituição, por um quadro de funcionários envolvidos com a fundação e por um corpo clinico voltado aos pacientes que aqui são atendidos.

Todos os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Curador e Conselho Consultivo trabalham sem qualquer remuneração, de forma voluntária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *