Sesc promove várias atividades no “Festival de Aprender”

Reportagem: Thais Ribeiro / Rafael Viana

Vetor: Freepik.com

Em sua terceira edição, o  FestA! – Festival de Aprender, que acontece entre os dias 15 e 24 de março. Oferece mais de 500 atividades gratuitas.

O Ato de Aprendizado livre e não formal, com enfoque na convivência, no protagonismo e autonomia é o Grande enfoque que o SESC traz neste Festival. FestA! é uma grande celebração do prazer em aprender A programação variada atrai e convida diferentes públicos a virem ao Sesc fazer arte com as mãos, aprender técnicas novas, vivenciar experiências plásticas curiosas e a se desenvolver artisticamente”, destaca Danilo Santos de Miranda, Diretor do Sesc São Paulo 

O público terá a oportunidade de aprender sobre as mais diferentes técnicas e habilidades, desde usar parafusadeira, serra e furadeira a consertar computadores e carros, bordar fotografias, confeccionar mapas, construir um tripé, aprender ourivesaria, montar um carrinho de rolimã até acompanhar a criação de uma escultura usando serra elétrica, entre muitas outras experimentações. 

Onde vai ser? como participar?

O Festival acontecerá nas 39 unidades do Sesc em todo o Estado de São Paulo.

Confira o local e telefone da Unidade SESC mais perto de você Acesse www.sescsp.org.br/unidades/.

 

Para participar  três formas de acesso, a depender de cada atividade: inscrição antecipada pelo Portal Sesc SP, a partir do dia 14 de março; retirada de senhas no dia e local da atividade, com 30 minutos de antecedência; e livre entrada. 

 

Em Ribeirão Preto-SP o SESC está localizado na Rua Tibiriçá, 50 – Telefone de contato é  (16) 3977-4477

 

 

Fonte: SESC SP 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *