Salão de Ideias Produção Literária Independente: “Como Chegar ao público leitor”

Reportagem: Tadeu Donizete / Ribeirão Web News

27755015505_c2dc70aa7a_zEscrever um livro, procurar uma editora, publicá-lo e esperar que milhares de leitores leem sua obra. Não é sem assim. Nem todo autor está disposto ou pode se vincular a uma editora, já que na maioria das vezes não é simples ser aceito logo no início da carreira. Por esse e por outros motivos, muitos autores têm investido na publicação independente, lançando livros sob demanda ou então livros digitais. Publicar uma obra de maneira independente também não é tão fácil. O autor tem que fazer vários papeis no teatro da impressão. São verdadeiros heróis os conseguem ver o seu livro pronto. Cumprir com maestria as etapas de criação, revisão, publicação e o marketing de lançamento é só para os super-heróis do papel e lápis.

O Escritor e Vereador André Luiz da Silva participou do Salão de Ideias “Produção Literária Independente: Como Chegar ao público leitor”

Participaram também deste concorrido salão de ideias as escritoras Cristiane Framartino Bezerra, Leda Pereira e Helena Agostinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *