Rio Volta atrás e Suspende Competições do Campeonato Carioca até quinta 25/06

Reportagem: Rafael Monteiro

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella determinou a suspensão de competições esportivas com portões fechados até a próxima quinta-feira (25).

Com a decisão o Campeonato Estadual, que foi retomado na última quinta-feira (18) com a partida entre Flamengo e Bangu, no Maracanã, não poderá ocorrer na capital. A medida faz parte do plano de retomada das atividades econômicas, em decorrência dos impactos da pandemia do novo coronavírus.

Conforme tabela da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), divulgada na última quarta-feira (17), estavam confirmados quatro jogos na cidade, válidos pela 4° rodada da competição: Madureira e Resende, em Conselheiro Galvão, no domingo (21); Vasco e Macaé, em São Januário também no domingo; Bangu e Cabofriense, no Nilton Santos, na segunda-feira (22) e Fluminense e Volta Redonda também na segunda, no Maracanã.

O documento publicado no Diário Oficial do Município ainda estabelece uma inspeção pelas autoridades de saúde local, nos centros de treinamento que estão inseridos na capital, no dia 25 de junho. Já os clubes com estruturas de treinos que se encontrem em qualquer outra parte do estado deverão apresentar relatório de inspeção sanitária do órgão municipal competente.

 

 

Fonte:EBC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *