Equipe de Karatê de Bebedouro conquista o primeiro lugar na classificação geral dos Jogos Regionais

A equipe de Karatê de Bebedouro, comandada pelo técnico da seleção brasileira de karatê Shotokan e consultor em lutas Giovani Sakata, participou da 59ª edição dos Jogos Regionais que aconteceu em Barretos, de 15 a 25 de julho e conquistou o primeiro lugar na classificação geral.

Giovani Sakata  Divulgação
Giovani Sakata
Divulgação

Ao comando de Sakata, técnico convidado e do Sensei Valci Ramos de Castro, os atletas levaram um ouro no kumitê por equipe (Rogério Watanabe, Jaime Júnior, Daniel Júnior Prado, Fábio Beirigo de Castro, Rodrigo Ribeiro e Juvanildo Pereira dos Santos), cinco ouros no kumitê individual( Rogério Watanabe, Jaime Júnior, Daniel Júnior Prado, Fábio Beirigo de Castro e Rodrigo Ribeiro), um prata no kumitê individual (Wesley Dutra), um prata no kata individual (Jaime Júnior), um prata no kata por equipe (Jaime Júnior, Rogério Watanabe e Alan Guimarães) e um bronze no kumitê indivudual (Juvanildo Pereira dos Santos).

Sakata atribui os bons resultados à disciplina dos atletas e dedicação de toda equipe: “É muito gratificante fazer parte dessa conquista e ver o bom desempenho dos nossos atletas. É o resultado de um trabalho feito com muita dedicação e amor ao esporte” conclui o técnico.

Giovani é campeão mundial, técnico da seleção brasileira de karatê Shotokan e proprietário da Sakata Consultoria em luta, especializada em passar qualidade de vida aos seus alunos através das artes marciais. Com um currículo invejável no karatê, Sakata também já treinou em outras modalidades, deixando-o preparado para liderar sua equipe na consultoria, da qual direciona seus alunos para um tipo de luta que mais se encaixa em seu perfil.

O atleta se prepara agora para levar a equipe brasileira para o World Shotokan Karate, torneio mundial que acontece em Bielsko-Biała na Polônia nos dias 03 e 04 de outubro.

 

Fonte:Focco Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *