Presidente Jair Bolsonaro é Multado em SP Devido aglomerações em motociata pelas Ruas da Capital Paulista

reportagem: Da Redação

Foto: Luiz Eduardo Ramos / Arquivo EBC

Na manhã do sábado (Dia 12), o presidente Jair Bolsonaro participou de uma motociata que percorreu um trajeto de cerca aproximadamente 110 km na Capital Paulista – SP.

Assim como eventos passados do presidente neste não foi diferente, causando aglomerações nas ruas e avenidas de São Paulo e Sr. Presidente não utilizou máscaras de proteção contra a covid-19, sendo multado pelo governo de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar (PM) de São Paulo disse em nota que revistou os motociclistas e que foi constatada também que a maioria que estava no evento estavam sem máscaras e aglomerados.

 

Durante Motociata Aconteceu Acidade

Durante esse o ato público do presidente aconteceu um acidente entre motocicletas no percurso deixando 3 pessoas feridas. O estranho segundo os médicos ambulância, disse que Duas das vitimas assinaram um termo recusando atendimento, já a outra pessoa, considerada como vítima moderada, foi acompanhada até um pronto socorro.

A motociata na grande São Paulo acontece duas semanas após um evento similar na cidade do Rio de Janeiro, onde o presidente, acompanhado de seu ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello, discursaram sem máscaras para os seus apoiadores. O número de apoiadores do governo federal ainda não foi confirmado pela PM de São Paulo.

Vídeo Twitter Band News

 

Presidente foi multado

O presidente Jair Bolsonaro foi multado pelo governador de São Paulo por não utilizar máscara durante a motociata. Além do presidente o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, que também participaram do ato foram multados.

 

Confira abaixo o auto de Infração ao Presidente Bolsonaro

 

Dias atrás o Governador João Doria já tinha afirmado que o presidente seria multado caso desrespeitasse as normas sanitárias do estado.

 

Informações: Governo SP/ Imprensa Oficial SP/ Twitter BandNews / Ribeirão Web News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *