Prêmio Literário da Feira do Livro encerra inscrições no dia 31 deste Mês

capa regulamento
Divulgação Fundação Feira do Livro

Neste ano, o Prêmio Literário Rubem Alves da Fundação Feira do Livro, recebe este ano inscrições de desenhos e textos de alunos de Escolas de Ribeirão Preto, além também de receber trabalhos de escritores dos quatro cantos do país. Quem ainda não se inscreveu, precisa correr, pois o prazo de inscrições termina no dia 31 de março.

Os vencedores de cada categoria levam para casa aparelhos eletrônicos e livros. A premiação ocorre durante a 15ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que será realizada de 14 a 21 de junho de 2015.

 

O concurso é dividido em duas categorias: Estudantil, para alunos de Ribeirão Preto, e Adulto, aberto a qualquer escritor profissional ou amador do país com mais de 18 anos.

Crianças de até 10 anos de idade concorrem com desenhos sobre o tema “Quem tem medo de dizer não?”

Alunos de 11 a 13 anos participam com poemas sobre “O encontro do livro com a nossa imaginação”. De 14 a 17 anos, com o mesmo tema, a disputa será em contos. As escolas são responsáveis pela seleção dos três melhores trabalhos de cada categoria e pelo envio das inscrições para a comissão julgadora do Prêmio Literário.

 

Confira o regulamento completo está no site da Feira do Livro

www.feiradolivroribeirao.com.br

Ou Mais Informações no Tel. (16) 3931-6004

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *