Pesquisa Aponta que 60% da população ainda tem receio das Vacinas contra Covid19

Reportagem: Rafael Viana

Pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisa, aponta que 60% das pessoas entrevistadas tem medo de que vacina possa provocar efeitos colaterais por terem sido produzidas muito rápido.

Já em outra parte da pesquisa foi relacionado a Vacina com a politica a Pergunta foi: “Em sua opinião, quem tem razão, o Governador de São Paulo João Doria ou o Presidente Jair Bolsonaro?” “Na discussão pela aprovação da vacina chinesa”.

O Resultado desta enquete foi 43,3% disseram que o Presidente do Brasil está agindo corretamente e 38,7% disseram que o Governador de SP João Doria está agindo corretamente e 18% Não sabe ou não opinou.

 

 

Opinião do Jornal sobre os dados da Pesquisa.

A Pesquisa mostra um cenário bem polarizado sobre o combate ao coronavírus no âmbito da politica e também mostra que a opinião popular sobre as vacinas, decorrido de FakeNews desmotivaram a população a querer se vacinar.

Embora só estamos falando do vilão que é as FakeNews, mas algumas atitudes do Governo tanto Estadual como Federal estão dando muita insegurança a população, cada um fala uma língua, um Idioma sobre Vacina, não tendo uma linha de pensamentos para trabalharem juntos, Governo Federal e Estadual contra um só inimigo que é o Coronavírus.

 

 

 

Confira a Pesquisa na integra abaixo

 

 

Fonte: Paraná Pesquisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *