Pedro Bandeira Lota Salão De Ideias, Revela Que Vai Lançar Novo Livro Em Agosto

Foto: Divulgação Fundação Feira do Livro
Foto: Divulgação Fundação Feira do Livro

Auditório lotado com crianças e adolescentes fascinados por histórias: foi com esse cenário que Pedro Bandeira, aclamado autor de literatura juvenil, iniciou o primeiro Salão de Ideias da 14ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto.

Além do auditório, outra sala precisou ser aberta, já que o publico apareceu em peso e superou as expectativas. O escritor prendeu a atenção de todos com histórias por trás de seus livros e com seus versos.

O autor, que até 2012 vendeu 23 milhões de livros, abriu espaço para que os estudantes o questionassem. Foi a partir daí que ele revelou o lançamento de um novo livro para o mês de agosto. Segundo ele, foram 12 anos de trabalho, isso porque ele precisava aperfeiçoar o trabalho. “O livro já estava nas mãos da editora, quando o pedi de volta. Eu queria mexer em algo, eu precisava fazer isso porque não estava satisfeito”, contou. Ele também aconselhou os presentes, dizendo que todos precisam se esforçar, para alcançar seus objetivos. “Se você quer ser um pianista, você precisa treinar. Se quiser ser um ótimo nadador, também precisa, cada vez mais. Você é o maior juiz do seu trabalho”, completou

 

Fonte e Fotos : Assesoria de Imprensa Fundação Feira do Livro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *