Na TV, presidente do TSE pede que eleitores votem com tranquilidade

Luana Lourenço – Repórter da Agência Brasil

capa-eleiçõesO presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), José Antônio Dias Toffoli, pediu hoje (25), em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV, que os eleitores votem com tranquilidade nas eleições de amanhã (26), em que serão escolhidos o presidente da República e os governadores de 13 estados e do Distrito Federal.

Toffoli lembrou que, no primeiro turno, mais de 115 milhões de brasileiros foram às urnas e “demonstraram ao mundo, mais uma vez, a fortaleza de nossa democracia e das nossas instituições”.

“Nesta oportunidade eu gostaria de agradecer e cumprimentar aqueles que fazem da democracia uma realidade em nosso país”, disse o presidente da Corte eleitoral durante o pronunciamento que durou cerca 1 minuto.

Dias Toffoli também agradeceu os servidores da Justiça Eleitoral e os mais de 2 milhões de mesários que trabalharão nas eleições de amanhã (26) em todo o país.

O ministro encerrou o pronunciamento dizendo que a Justiça Eleitoral garante que “o voto dado é o voto efetivamente apurado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *