Museu Casa de Portinari recebe Certificado de Excelência do TripAdvisor

Reportagem: Juliana Dias – Repórter do Núcleo da Notícias

O selo é um prêmio pelas avaliações dos usuários da comunidade que demonstraram satisfação na visita ao Museu

Foto: Rubens Guerra / Divulgação Museu Casa de Portinari
Foto: Rubens Guerra / Divulgação Museu Casa de Portinari

O Museu Casa de Portinari – instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, administrada em parceria com a ACAM Portinari – recebeu do site TripAdvisor, a maior comunidade de viagens do mundo, um certificado de excelência destinado apenas às instituições avaliadas positivamente pelos  usuários da ferramenta.

TripAdvisor é destinado para pessoas que pretendem planejar roteiros de viagem e passeios turísticos. A página disponibiliza avaliações de milhões de visitantes desses locais, proporcionando mais comodidade e segurança ao passeio. O reconhecimento, por meio da certificação, ajuda os viajantes a identificarem locais que prestam regularmente um serviço de qualidade.

O Certificado de Excelência considera a qualidade, quantidade e atualidade das avaliações enviadas pelos usuários no período de 12 meses. Para se manter elegível a instituição precisa preservar uma classificação geral de pelo menos quatro em cinco, ter número mínimo de avaliações e estar na lista da comunidade há pelo menos um ano.

 

Fonte: Núcleo da Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *