Manoel Pereira vence campeonato nacional de Squash em Ponta Grossa (PR)

capa-esporte-squash
foto:Divulgação / Núcleo da Notícia

O jogador de squash Manoel Pereira, de Ribeirão Preto (SP), participou, no último fim de semana, do Ponta Lagoa Brasil Open 2015, em Ponta Grossa (PR). O campeonato nacional aconteceu de 31 de julho a 2 de agosto e contou pontos para o ranking internacional da modalidade. A competição reuniu atletas profissionais de todo o país.
Em jogos acirrados, Pereira chegou à final onde enfrentou o paulistano Diego Gobbi. O ribeirão-pretano venceu por 3×2. ”Foi uma vitória muito suada. Meu adversário é o terceiro melhor jogador do Brasil e possui um alto nível técnico. Com muita determinação e empenho, consegui, mais uma vez, trazer o troféu para casa”, comenta Pereira.
Com três vitórias consecutivas em território brasileiro Pereira venceu a 5ª Etapa do Circuito Mineiro de Squash, em Belo Horizonte (MG) , o 11°Iate Clube Open de Squash, em Brasília (DF) e o Ponta Lagoa Brasil 2015, em Ponta Grossa (PR). ”Tenho treinado com muito foco e dedicação. Quero agradecer toda a minha equipe pelo apoio. Ser campeão mais uma vez é gratificante”, conclui.

 

Fonte: Divulgação Núcleo da Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *