Esporte de Ribeirão obtém mais de 100 títulos em 2017

Reportagem: Francisco Silva – Prefeitura de Ribeirão

Vetor: Freepik

Ribeirão Preto está em festa. Ontem, (Dia 13/12) , mais de 200 atletas estiveram no ginásio da Cava do Bosque para serem homenageados pelos 104 títulos conquistados somente em 2017.

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, e o secretário de Esportes, Ricardo Aguiar, entregaram o certificado de honra ao mérito aos atletas, técnicos e professores.

Participaram da homenagem atletas do atletismo, ciclismo, ginástica artística, handebol, judô, karate, natação, polo aquático e vôlei. Esportes que eles competiram e representaram Ribeirão Preto com dedicação e maestria.

“Estamos passando por uma série de transformações e ficamos muito felizes com a presença de vocês e dos seus familiares que acompanham diariamente o suor árduo de cada dia de treinamento e dedicação de vocês”, ressaltou Ricardo sobre a dedicação dos atletas.

Já o prefeito, exaltou a garra e dedicação dos atletas e técnicos. “Estamos trabalhando duro para deixar a nossa Cava e as estruturas esportivas de Ribeirão Preto, cada vez melhor para o ano que vem. Não vamos deixar faltar oportunidade para ninguém de Ribeirão Preto”, afirmou Nogueira.

Para o secretário, a meta agora é superar os títulos conquistados este ano. “Com essa melhora, nós temos resultados já constatados neste ano de 2017, são 104 títulos conquistados pelas equipes de Ribeirão Preto. Além do alto rendimento sendo consagrado com os títulos, temos também o trabalho feito na base e o aperfeiçoamento. Ribeirão Preto mais esportivo, com mais oportunidade para todos”, disse Ricardo.

 

 

Fonte: Divulgação Coordenadoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *