Equipe ribeirão-pretana de Judô inicia as disputas por medalhas

Reportagem: Francisco Silva

Vetor: Freepik

Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto inicia a temporada de 2020 neste domingo, dia 08 de março, participando do 7º Open de Abertura da 12ª Mogiana da Federação Paulista de Judô, no Ipanema Clube, em Ribeirão Preto. A competição irá reunir mais de 60 entidades e cerca de mil atletas do interior do Estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais.  

 

O Open servirá para os atletas como preparação para a principal competição do 1º semestre, a Copa São Paulo, que acontece em março na cidade de São Bernardo do Campo. O torneio é classificatório para a fase final do Campeonato Paulista e soma pontos para o Ranking Nacional. 

 

A equipe de Ribeirão Preto será acompanhada e terá o apoio de toda equipe técnica da Associação: sensei Terencio Neto, Katia Guilhermino, Carlos Eduardo e Lucas do Carmo. 

O professor Cleber do Carmo, coordenador Corpore Sano, destacou que uma pré-temporada de treinamentos já está acontecendo desde de janeiro, com todos os alunos da equipe para buscarem o melhor desempenho no primeiro torneio do ano. 

“A cada ano, notamos a grande evolução de todos que fazem parte da equipe. Chegamos a ter seis treinamentos por semana durante este período e o resultado sempre vem acompanhado de muitas medalhas para nossa cidade”, concluiu Cleber do Carmo. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *