Equipe de Ribeirão Preto fatura o título da Volta Internacional de Guarulhos

Foto: Rafael Viana

Após seis etapas disputadas, Equipe de Ciclismo conquista o título de importante competição do calendário brasileiro

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria Municipal de Esportes) conquistou o título geral por equipes da Volta Internacional de Guarulhos. Os ciclistas pedalaram forte ao longo de seis etapas, conquistaram bons resultados e faturaram mais um título na temporada 2018. Ribeirão Preto encerrou com chave de ouro sua participação na Volta com uma vitória de Cristian Egídio na sexta e última etapa.

Na classificação individual geral, três ciclistas da Equipe ficaram entre os cinco primeiros. Alan Maniezzo foi o vice-campeão da Volta, Maurício Knapp foi o terceiro colocado e Cristian Egídio terminou a prova na quinta posição.

Já na categoria Sub-23, Lucas Ribeiro Motta ficou na quinta colocação, enquanto Leonardo Finkler foi o nono colocado na classificação individual geral.
“Foi uma prova dura. Mas conquistamos bons resultados ao longo das etapas e colocamos três atletas entre os cinco melhores, o que se refletiu no título por equipes. Gostaria de parabenizar todos os atletas pelo resultado”, celebrou o técnico Marcelo Donnabella.

Próximo desafio do plantel ribeirão-pretano será a disputa dos Jogos Regionais, a partir do dia 19, quinta-feira, em Matão. São Francisco Saúde/Klabin/ Secretaria Municipal de Esportes defende as cores de Ribeirão Preto na busca por medalhas na prova regional.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ribeirão Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *