Equipe de Karatê de Ribeirão Preto tem nova Equipe Técnica

O ano de 2019 será de novos desafios para a treinadora da equipe de Karatê da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto, Verônica Carbonato. Após seu primeiro ano na Seleção Paulista de Karate, a técnica ribeirão-pretana foi convidada a permanecer na Seleção e assumir a comissão técnica das categorias Cadetes e Júnior. 

Em 2018, Verônica estava como técnica do projeto Kids, um trabalho que auxilia os atletas de oito a 15 anos na transição para o alto rendimento ou na continuidade da prática do karate, preservando os princípios da modalidade. Para 2019, a treinadora assumirá duas categorias na Seleção Paulista, a Cadetes e Júnior. 

“Espero ganhar mais experiência como técnica, pois, temos excelentes atletas paulistas que estão na Seleção Brasileira, além de poder acompanhar e dar todo o suporte aos nossos atletas, tanto em disputas pela cidade como pelo estado, levando o nome de Ribeirão Preto por todo o Brasil”, afirmou Verônica Carbonato. 

“Este é o resultado de todo o trabalho que professora Verônica realizou na Seleção Paulista e com a equipe de Ribeirão Preto. Agora terá a responsabilidade de estar à frente de duas categorias, provando sua competência como técnica. Como secretário e também como técnico da seleção brasileira, tenho certeza que nossos atletas ribeirão-pretanos estão em boas mãos e irão lutar por mais conquistas neste ano”, disse o secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *