Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto disputa Prova Ciclística “21 de abril”

Tradicional evento do calendário brasileiro contabiliza pontos para o Ranking Nacional
A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto encara no feriado de Tiradentes, dia 21 de abril, mais um desafio na temporada 2018. É a Volta Ciclística da Inconfidência Mineira, que vai contabilizar pontos para o Ranking Nacional. Esta será a primeira competição da Equipe após conquistar o vice-campeonato na Volta do Uruguai.

Na edição deste ano, a 21 de abril será disputada em um trecho total de 88 km, partindo do município de Ouro Branco com chegada em Santa Rita do Ouro Preto. A expectativa é de mais uma prova com alto nível de competição.
O treinador Marcelo Donnabella convocou seis atletas para a disputa: Alan Maniezzo, Cristian Egídio, Jeovane de Oliveira, Lucas Ribeiro, Maurício Knapp e Rodrigo do Nascimento. Esta por sinal é a mesma formação que disputou a prova na temporada 2017. Na ocasião, Cristian Egídio se sagrou campeão na classificação geral individual.

Donnabella acredita que o plantel ribeirão-pretano chega forte para a disputa pelas primeiras colocações. “Mais uma prova com um alto nível de disputa. Nosso principal objetivo é manter a regularidade. Vamos em busca das primeiras colocações”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *