Diversão Garantida nesta Edição da 15º Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto

Vetor: freepik.com
Vetor: freepik.com

A programação deste ano da Feira Nacional do Livro de Ribeirão, vai oferecer muitas atividades para o público infantil.

A Feira acontecerá nos 14 a 21 de junho no coração de Ribeirão.

A partir do dia 15, segunda, as crianças vão poder entrar no universo das histórias da autora infantojuvenil homenageada da feira, Ruth Rocha. A atriz Tânia Alonso vai contar a história do menino Marcelo que queria chamar Martelo ou Marmelo e que inventava novos nomes para as coisas, as aventuras de Gabriela, Terezinha e do dono da bola e muitas outras. A atividade acontece no Teatro Marista (rua Bernadino de Campos, 550), em seis horários por dia, de segunda a sexta-feira.

Foto: Rafael Viana
Foto: Rafael Viana

Outro destaque é o Projeto Tirando de Letra, do parceiro Sesc, que vai apresentar a obra do escritor e ilustrador premiado André Neves, através de diferentes leituras artísticas, como exposições, leituras dramáticas, contação de histórias e muito mais. A atividade será realizada no Sesc (rua Tibiriçá, 50, em quatro horários nos dias 16, 17 e 18 de junho.

As crianças também poderão participar de aulas divertidas de trânsito na Minicidade Móvel que será montada na praça Carlos Gomes, no centro. No Projeto (Programa de Educação para o Trânsito da Transerp).

O Ribeirão Web News terá um cobertura Especial com Flashs Ao vivo Direto da feira

Confira todos os Destaques aqui no Ribeirão Web News

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *