Corridas de aventura chamam atenção de atletas profissionais e amadores por contato com natureza

Companhia Athletica tem dois corredores em circuitos que ocorrem esse final de semana

IMG_1097Modalidade de corrida que tem chamado atenção de atletas amadores e profissionais, o trail run, que são as corridas de aventura ou montanhas, caiu nas graças de corredores que buscam além da atividade o contato com a natureza e desafios maiores. Esse é ocaso de Leonardo Guerra e Adriana Scaranti, dois alunos da academia Companhia Athletica de Ribeirão Preto que se preparam intensamente para os próximos circuitos que ocorrem neste sábado e domingo (29 e 30 de março) em diferentes localidades.

Na modalidade a velocidade não é o foco principal, mas sim a paixão pelas trilhas, obstáculos e paisagens que costumam vir acompanhadas de animais silvestres e flora exuberante. Por serem em terrenos tortuosos, exigem disciplina e esforço extremo do atleta, que em vários  trechos se deparam com barreiras naturais, que necessitam não apenas de fôlego, mas atenção e mobilidade corporal.

 

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 16.2133.7400 e 3917.5000 ou na fanpage www.facebook.com/ciaathleticaribeiraopreto

 

Fonte: Grace Kelly Cano, Assessoria de Imprensa – Focco Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *