Começo a funcionar, neste mês de fevereiro a Sala do Empreendedor Digital de Ribeirão Preto

Começo a funcionar, neste mês de fevereiro, mais uma ferramenta para facilitar o dia a dia do empreendedor de Ribeirão Preto. A Sala do Empreendedor Digital, criada pela Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento, é um ambiente virtual com vários serviços relacionados ao pequeno e médio empresário.

Por meio da Sala do Empreendedor Digital é possível abrir e fechar uma empresa, emitir certidões, alvarás, obter informações sobre a Lei Cidade Limpa, entre outros serviços.

“Simplificar cada vez mais os processos para estimular o empreendedorismo é uma das missões da nossa Secretaria. A Sala do Empreendedor Digital tem esse objetivo, disponibilizando cerca de 40 serviços que poderão ser acessados de forma digital”, informou Eduardo Molina, secretário da Inovação e Desenvolvimento.

A ferramenta está disponível no portal da Prefeitura (https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/inovacao-desenvolvimento/sala-do-empreendedor-digital) com acesso livre para todas as pessoas que têm interesse em empreender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *