Ciclismo de Ribeirão Preto inicia disputa do Campeonato Brasileiro

Reportagem: Assessoria de imprensa  Prefeitura de Ribeirão Preto

Vetor: Freepik.com
Vetor: Freepik.com

Competição começa nesta quinta-feira, 24, em Maringá-PR e terá presença do tricampeão nacional Rodrigo do Nascimento. Um dos momentos mais aguardados pela Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto na temporada finalmente chegou. Quase com força total, o time comandado pelo técnico Marcelo Donnabella desembarcou em Maringá-PR para a disputa do Campeonato Brasileiro, torneio mais importante da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), válido também pelo Ranking Nacional de Estrada.

E são nove representantes do município em busca do tão sonhado título na cidade paranaense: Alan Maniezzo, Atíllio Fetter, Cristian Egídio, Jeovane Oliveira, Lucas Motta, Mauricio Knapp, Rogerio Junior, Rodrigo Melo e o tricampeão nacional Rodrigo do Nascimento, um dos maiores experts do País nessa competição.

“A expectativa para esse ano é muito boa. Atillio, Lucas e Rogério vão pela sub-23, sendo que Atíllio e Lucas também vão fazer o contrarrelógio nessa categoria. No contrarrelógio da Elite temos o Rodrigo, que é o atual campeão brasileiro. Seja no Contrarrelógio ou na Estrada, vamos dar nosso melhor sempre, trabalhar em equipe e sempre buscar honrar Ribeirão Preto”, declarou o treinador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *