Basquete Masculino sub-14 encerra sua participação no Paulista

Reportagem: Francisco S. / Edição: Rafael Viana

Vetor: Freepik.com

A equipe de Basquete Masculino sub-14 da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto encerrou sua participação no Campeonato Paulista de Basquete – etapa regional, nesta terça-feira, dia 23 de outubro, fora de casa, com derrota na semifinal para o time do Sesi/Franca.

Independentemente do resultado deste jogo, a equipe ribeirão-pretana realizou uma excelente competição. Montado este ano, o time foi ganhando entrosamento durante o Paulista, realizando bons jogos, encerrando a primeira fase com quatro vitórias. Os atletas de Ribeirão deixam o torneio mais confiantes e com grande evolução técnica.

“Encerramos hoje nossa participação no campeonato Paulista. Estou muito feliz com o desempenho e comprometimento de todos os nossos atletas, que nesses meses trabalharam duro, treinaram e evoluíram muito. Nossos meninos estão de parabéns e tenho certeza que em 2019 serão ainda melhores”, afirmou o coordenador da equipe, Renato Lamas.

Destaque da equipe, o armador Anthony ressaltou o trabalho feito por todos. “Estou triste com a derrota de hoje, mas feliz com o trabalho realizado. Treinamos e crescemos muito nesse ano. Espero continuar jogando e lutando por minha cidade no próximo ano”, disse o atleta ribeirão-pretano

 

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *