Atletismo Paralímpico de Ribeirão conquista três medalhas

Reportagem: Francisco Silva

Vetor: Freepik

No último final de semana, a equipe de Atletismo Paralímpico da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto disputou o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Paralímpico, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo/SP.

A medalha de prata veio com a paratleta Giovana Gabriele Barbosa, na prova dos 100 metros Race Running RR1; Jéssica Rodrigues ficou com a medalha de bronze nos 200 metros rasos e a quarta colocação nos 100 metros rasos.

Mauricéia Pires foi a atleta que disputou mais provas, três, conquistando o bronze no Arremesso do Peso e o quinto lugar nas provas de Lançamento do Disco e Arremesso do Dardo. Já José Eduardo Carneiro ficou com a sexta colocação no Arremesso do Peso.

“Nossos atletas fizeram o esperado e melhoraram suas marcas pessoais. Tivemos uma grata surpresa com as medalhas que conquistamos”, afirmou a treinadora Marisa Belisário.

A atleta Giovana Gabriele mais uma vez foi o destaque de Ribeirão Preto ao conquistar o melhor índice técnico jovem feminino da competição. “Fiquei super feliz com o resultado, pois consegui superar meu próprio recorde. A cada dia que passa, estou superando meus limites”, falou.

 

 

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *