Árvore cai sobre casa e deixa três feridos em São Paulo

Marli Moreira – Repórter da Agência Brasil

Três pessoas ficaram feridas em consequência da queda de uma árvore sobre uma residência, na tarde de hoje (3), no bairro do Jaraguá, zona norte da cidade de São Paulo. Com o calor e a umidade, a capital paulista tem registrado nos fins de tarde temporais com vento forte, que já derrubaram nos dois primeiros dias do ano 71 árvores. Entre a segunda-feira (29) e ontem (2), foram contabilizadas 500 quedas de árvores.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão da prefeitura de São Paulo, encerrou o estado de atenção para os riscos de alagamentos e enchentes na zona norte às 17h05, após as chuvas perderam a intensidade. O estado de atenção tinha sido decretado às 15h35. Segundo o órgão, chove fraco nas regiões norte, oeste, sul, e parte da zona leste.

A tendência é que as chuvas diminuam nas próximas horas, mas a sensação de tempo abafado deve continuar, segundo técnicos do CGE. Durante a madrugada, os termômetros devem marcar 20 graus Celsius (°C) e, no domingo, a temperatura máxima prevista é 27°C, com períodos de instabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *