Reportagem: Grazi Cristina
Como parte das comemorações dos 50 anos das relações diplomáticas entre Brasil e China, o Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina) e o Consulado Geral da República da China em São Paulo, promovem a exposição fotográfica “Cultura Ecológica de Qinghai”, que apresenta a vitalidade de Qinghai, no noroeste da China, por meio de imagens que retratam as principais atrações naturais da província. A mostra é gratuita e será realizada entre 23 de março a 23 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Com a presença do Cônsul-Geral da China em São Paulo, Yu Peng, e do presidente do Ibrachina, Thomas Law, a abertura da exposição acontecerá no dia 23 de março, às 15:30h. “É uma grande oportunidade ter essa exposição e este evento para conhecermos sobre arica cultura de Qinghai. Será um encontro importante na área da cultura e do turismo, realizando o networking entre os profissionais da área e fortalecendo as relações entre o Brasil e a China”, destaca Thomas Law, presidente do Ibrachina e do Chinese Bridge Club in São Paulo.
A exposição é uma realização do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina), revista China Hoje, Consulado Geral da República da China em São Paulo, Federação Chinesa de Literatura e Arte, e Federação de Literatura e Arte de Qinghai. Para os interessados, os ingressos são gratuitos e podem ser reservados pelo Sympla.
Exposição fotográfica “Cultura Ecológica de Qinghai”
Data da abertura: 23 de março a 23 de abril de 2024, às 15h30
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo
Fonte: Agência Pub